Educação

Toda vez que nos sentamos para comer, podemos optar pela empatia ao invés da crueldade.
A Mercy For Animals trabalha para educar e inspirar pessoas ao redor do mundo para que possam fazer escolhas alimentares com compaixão e consciência.

Transformando Mentes

Temos o poder de impedir a crueldade animal em todas as nossas refeições. Hoje, supermercados oferecem uma variedade de comidas sem ingredientes de origem animal, e espera-se que as vendas desses produtos cresça dramaticamente nos próximos anos. Por quê? Porque indivíduos como você estão optando por substituir produtos de origem animal por deliciosos pratos veganos.

O objetivo do nosso departamento educativo é prevenir a crueldade, incentivando as pessoas a fazerem a transição a uma alimentação vegetariana. Nós mostramos ao público a realidade desumana dos abatedouros e fazendas industriais para inspirar os indivíduos a criar empatia pelos animais explorados para consumo. Assim, fornecemos a eles as ferramentas que precisam para fazer escolhas alimentares com compaixão e consciência.


Expondo Crueldade, Criando a Mudança

A crueldade contra os animais em fazendas industriais depende do sigilo. Nós levantamos o tapete – expondo os abusos e inspirando mudanças. Nossas campanhas educativas têm alcance nas Américas do Sul e do Norte, na China e na Índia, abrangendo mais da metade de toda a população mundial.

Campanhas

Campanhas

Nossa ampla campanha digital de conscientização já inspirou milhões a firmarem o comprometimento de retirar a carne de suas refeições e os forneceu com os recursos necessários para fazer a transição.

Políticas Alimentares

Políticas Alimentares

Trabalhamos com grandes instituições públicas e privadas e que servem uma quantidade imensa de refeições diárias – escolas, universidades e hospitais – para auxiliá-los a reduzir a carne e outros produtos de origem animal servidos em 20%. Fornecemos receitas, consultoria de cardápio e materiais de divulgação para auxiliá-los na transição. Essa ‘‘simples’’ redução em larga escala tem o poder de salvar, imediatamente, a vida de milhões de animais no Brasil.

Produções Audiovisuais

Produções Audiovisuais

Os vídeos têm o poder de educar, inspirar e conscientizar milhões para que ajam em prol dos animais. Nossos materiais audiovisuais sobre as fazendas de exploração animal e veganismo atingem centenas de milhões em todo o mundo anualmente, por meio de diversas plataformas.

Assista nossos vídeos no Facebook ou YouTube.

Suporte de Especialistas

Suporte de Especialistas

Através do e-mail, chat, mensagens de texto e redes sociais (Facebook, WhatsApp, Twitter), nossos especialistas dão suporte personalizado para auxiliar indivíduos na transição a uma alimentação livre de produtos animais. Eles respondem perguntas, fornecem recursos e instruções para superar desafios pessoais.

Conscientização na Base

Conscientização na Base

Nossos dedicados voluntários estimulam pessoas ao redor do mundo para que façam escolhas alimentares com mais compaixão. Os voluntários atuam online, distribuem guias que promovem o veganismo, divulgam vídeos expondo as crueldades das fazendas de exploração animal e muito mais, atingindo milhões de pessoas todos os anos.

Junte-se ao nosso movimento! Inscreva-se no voluntariado.

Ferramentas para a Mudança

Nossas ferramentas educacionais tornam a transição ao vegetarianismo (e a manutenção da dieta livre de produtos de origem animal) simples, deliciosa e divertida.

Pesquisa

Pesquisa

Conduzimos pesquisas inovadoras e financiamos estudos independentes no campo da defesa efetiva dos direitos dos animais. Nossas descobertas nos ajudam a aprimorar nossas estratégias, táticas e mensagem, aprofundando o impacto da MFA na exploração de animais para consumo.

Websites

Websites

Nossas plataformas, abrangentes e arrojadas, fornecem todas as dicas práticas de que as pessoas necessitam para fazer a transição a uma alimentação vegetariana. Sites regionais atingem seu público no Brasil (em português), na América Latina (em espanhol), nos EUA (em inglês e espanhol), no Canadá (inglês e francês), na China (mandarim) e Índia (inglês e hindi).

Guias Gratuitos

Guias Gratuitos

Distribuímos nosso Guia Vegetariano gratuito enos formatos digital e impressos. Versões específicas de cada publicação são distribuídas digitalmente no Brasil (em português), na América Latina (em espanhol), nos EUA (em inglês e espanhol), na China (mandarim) e Índia (inglês e hindi). O Guia também está disponível em francês.

Baixe já o seu Guia Vegetariano gratuito clicando aqui.

E-mails

E-mails

A cada ano, milhões de pessoas assinam nossa Newsletter e recebem dezenas de e-mails com dicas para facilitar a transição para uma alimentação livre de ingredientes de origem animal.

Inscreva-se já

Mídias Sociais

Mídias Sociais

Construímos e balanceamos nossa forte presença nas redes sociais para gerar bilhões de impressões de artigos úteis, receitas apetitosas, vídeos impactantes e histórias inspiradoras. Nossa mensagem pró-vegetarianismo atinge dezenas de milhões de pessoas todos os anos.


Além dos nossos perfis e páginas em redes sociais no Brasil, produzimos conteúdo em espanhol para a América Latina, em inglês para os EUA, hindi e inglês para a Índia e mandarim para a China.

Em Números 2016

273 MILHÕES

de visualizações de nossos vídeos virais pró-veganismo

1.7 MILHÃO

de visitantes nos nossos sites baixaram nosso Guia Vegetariano Gratuito

1.5 MILHÃO

Livretos e Guias Vegetarianos Gratuitos distribuídos em seis países

 
30,000+ DE PESSOAS

receberam suporte em vegetarianismo personalizado de nossos especialistas

3.7 BILHÕES

de impressões de nossos posts no Facebook inspirando a compaixão por animais explorados para consumo

Ajude a salvá-la

Você pode salvar a vida de um animal hoje!

Quero me tornar vegetariano(a)

Salve a vida de dezenas de animais por ano – e sinta-se muito melhor – tirando os produtos de origem animal do cardápio. Preencha o cadastro e ganhe um Guia Vegetariano Gratuito!

Videos

Junte-se a nós

Cadastre-se agora para receber informações, dicas e convites para eventos em prol dos animais. Comece agora