Entre para o Nosso Time

Quer muito salvar animais? Você veio ao lugar certo.

Muito mais que um emprego

Acreditamos que todos nós merecemos trabalhar em um ambiente seguro, no qual possamos dar o nosso melhor. Na MFA, cultivamos um ambiente inclusivo e de suporte mútuo. Pesquisas para avaliar a satisfação do time e um comitê de cultura liderado pelos próprios funcionários dão voz à nossa equipe.

Protegemos nossa equipe independentemente de gênero, orientação sexual, idade ou cor. Nossas políticas de proteção se estendem às interações com doadores(as), voluntários(as), estagiários(as) e provedores(as) de serviço. Celebramos o orgulho LGBTQ, os direitos das mulheres e encorajamos a diversidade.

Além do reconhecimento e preservação dos direitos trabalhistas de todo o nosso time, é claro, oferecemos horários flexíveis, oportunidades de viagem e ótimos benefícios. Autocuidado, mindfulness e equilíbrio entre trabalho e vida pessoal são essenciais para construirmos um ambiente sustentável no movimento dos direitos animais. Nosso escritório em São Paulo também é um ambiente seguro para animais de estimação e é 100% vegano.

Nossa equipe é nosso bem mais valioso. Aprendizado contínuo é parte de tudo o que fazemos. Empregados(as) têm acesso a um acervo digital com milhares de cursos e treinamentos. A MFA também oferece excelentes oportunidades de crescimento.

Entre para o Nosso Time

Corporate Engagement
Oportunidades de Estágio
Estamos sem vagas no momento, mas fique de olho!
Outras oportunidades

Faça parte do nosso time de Voluntários

Prefere atuar como voluntário(a)? Excelente! Junte-se agora ao time de heróis voluntários da Mercy For Animals no Brasil.

Voluntariado